Onde Você Está em Sua Vida?

Tenha um olhar honesto sobre si mesmo. Onde você está em sua vida? Quais foram suas prioridades até agora e o que você pretende fazer com o tempo que lhe resta?

Acesse nossas páginas no facebook: budismo engajado e budismo petropolis

Nós somos uma mistura de luz e sombra, de boas qualidades e defeitos. Será que estamos realmente sendo o melhor que podemos ser? Devemos permanecer como somos agora? Se não, o que podemos fazer para melhorar a nós mesmos? Estas são perguntas que valem ser perguntadas, principalmente se chegamos à conclusão de que a mudança é desejável e possível.

Em nosso mundo moderno, somos consumidos, desde a manhã até a noite com a atividade fim. Nós não temos muito tempo ou energia de sobra para considerar as causas básicas da nossa felicidade ou sofrimento. Imaginamos, mais ou menos conscientemente, que se nos comprometemos em mais atividades teremos experiências mais intensas e, portanto, o nosso senso de insatisfação vai desaparecer. Mas a verdade é que muitos de nós continuamos a sentir-nos decepcionados e frustrados por nosso estilo de vida contemporâneo.

Matthieu Ricard #matthieuricard

No livro Felicidade: A Arte do Bem-Estar

Acesse nossas páginas no facebook: budismo engajado e budismo petropolis