yatra

Chörten Viagens

Combina em sua viagem conteúdos relacionados a práticas socioambientalmente positivas, Budismo e Hinduísmo com um serviço extremamente personalizado, fruto de um conhecimento e experiência com operações de viagens na Índia, Nepal, Tibete e Butão desde 2000.

Com um formato bastante dinâmico e eficiente o objetivo da Chörten Viagens vai além de oferecer um simples programa de viagem. Através de nossa estrutura e apoio disponibilizamos aos Viajantes Chörten toda a nossa experiência para que possamos juntos cuidar da melhor forma possível de cada detalhe dos preparativos da viagem e assim dos seus dias nestes países. Criamos um itinerário coerente com os seus objetivos e realidade (estrutura) destes países, bastante diferente da realidade que estamos acostumados, melhores meios de transportes disponíveis entre cada destino, épocas do ano e regiões. Conversaremos sobre importantes dicas de como viajar nestas culturas em um briefing antes da sua viagem. Estabelecemos boas parcerias com representantes locais há muitos anos e estaremos o mais próximos possível de você durante a sua viagem para que que possamos assisti-lo(a) sempre que precisar.

Será um prazer cuidar da sua viagem para que logo mais compartilhe conosco um pouco dos seus aprendizados e experiências. Clique aqui e acesse o site da Chörten.

Guilherme Samel

Diretor da Chörten, trabalhou como guia de viagens culturais, temáticas e de montanhismo na Índia, Nepal e Tibete de 2000 a 2008, quando começou a organizar viagens personalizadas e temáticas nestes países e no Butão. Guia de montanhismo, instrutor de educação experiencial ao ar livre, praticante de esportes ao ar livre nestas regiões, tem grande interesse em cultura de paz, ecovilas, filosofia e prática budista e no intercambio entre as tradições destes países com os nossos dia-a-dias modernos (cv). Criou a Chörten Viagens em 2011 com um formato de trabalho bastante diferenciado para melhor atender amigos que vem conhecendo e trocando significativas experiências nesta região do mundo.